2017-06-09

A Quinta do Noval declara o Quinta do Noval 2015 Porto Vintage


Christian Seely, Director Geral da Quinta do Noval, comenta:
“É com o maior gosto que eu anuncio a declaração do Quinta do Noval 2015 Porto Vintage. Como é já bem conhecido, uma declaração da Quinta do Noval não pode ser classificada de acordo com a distinção tradicional entre um ano de declaração clássico e um ano de declaração “single quinta”, pela simples razão de que todos os nossos melhores vinhos provêm de uma só quinta, a Quinta do Noval. Sempre que decidimos declarar um Quinta do Noval Porto Vintage, estamos claramente a dizer que este é um grande vinho que merece usar a chancela Quinta do Noval.
A Quinta do Noval segue um caminho próprio no que respeita ao Vinho do Porto Vintage. Se acreditamos ter vinhos com a qualidade e personalidade dos Portos Vintage da Quinta do Noval dos anos anteriores, não hesitamos em os declarar e engarrafar, mesmo que isso signifique fazê-lo em anos consecutivos e, ainda mesmo que isso signifique, como é frequente, engarrafar apenas umas centenas de caixas de Quinta do Noval Porto Vintage, que apenas representam uma percentagem ínfima da produção total da Quinta.
Em alguns anos esta quantidade pode representar mesmo menos de 3% da nossa produção. No caso de 2015, ano no qual os vinhos de grande qualidade foram relativamente abundantes, as 2600 caixas produzidas, representam no entanto só 9% da produção total da lendária vinha da Quinta do Noval no coração do Vale do Douro.”

Para visitar este site, deverá ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país de residência.Ao clicar o botão «OK», reconhece que leu e aceita inteiramente os termos e condições deste site.
Escolha a sua língua

Ok

Beba com moderação