ANTÓNIO AGRELLOS



ANTÓNIO AGRELLOS

Consultor Enólogo


António Manuel de Sousa Pinto Agrellos, 63 anos, vem de uma família que produz e comercializa Vinho do Porto no Vale do Douro desde há quatro gerações.Frequentou em Arquitetura a Escola Superior de Belas Artes do Porto e em 1976-77 estudou Enologia na Universidade de Bordéus, aprofundando os seus conhecimentos vinícolas também na área da prova e química do vinho. Tornou-se Diretor Técnico da Quinta do Noval em 1993.


Desde 1994, tem sido reconhecido no mundo vinícola pela excelência dos seus vinhos na Quinta do Noval. Ganhou por duas vezes o louvor da imprensa portuguesa ao ser considerado Enólogo do Ano em vinhos generosos. Ao longo dos últimos 15 anos, os vinhos do Porto e do Douro da Quinta do Noval têm aparecido regularmente nas listas dos melhores vinhos na sua categoria, tendo três Vinhos do Porto Quinta do Noval Vintage atingido pontuação máxima de 100.

Para visitar este site, deverá ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país de residência.Ao clicar o botão «OK», reconhece que leu e aceita inteiramente os termos e condições deste site.
Escolha a sua língua

Ok

Beba com moderação