CHRISTIAN SEELY



CHRISTIAN SEELYDiretor-Geral

Christian Seely nasceu em 1960, tendo estudado na Harrow School em Inglaterra, no Trinity College em Cambridge e no INSEAD em Paris.

Dirige, desde 2001, o grupo vinícola AXA Millésimes, sediado no Château Pichon Baron em Pauillac. Para além desse prestigiado Grand Cru Classé de Pauillac, Christian Seely é o responsável do Châteaux Pibran também em Pauillac, do Petit-Village em Pomerol, do Suduiraut em Sauternes, do Domaine de l’Arlot em Nuits-St-Georges, bem como da casa Disznókő na Hungary e da Quinta do Noval em Portugal. É também o presidente da Compagnie Médocaine des Grands Crus, negociante de vinhos de Bordéus, que pertence na totalidade à AXA Millésimes.

Acumula estas funções com as de diretor-geral e acionista da Quinta da Romaneira na região do Douro, sendo também co-fundador e co-proprietário da empresa Coates and Seely Ltd, produtora de vinho espumante inglês no condado de Hampshire, Reino Unido.

O Espírito da AXA Millésimes

O Blogue de Christian Seely

Para visitar este site, deverá ter idade legal para consumir bebidas alcoólicas no seu país de residência.Ao clicar o botão «OK», reconhece que leu e aceita inteiramente os termos e condições deste site.
Escolha a sua língua

Ok

Beba com moderação